Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011

AD APARECIDA: Culto pentecostal com o Pr. Airton Dantas



No último domingo (10) foi realizado um grande culto pentecostal em caráter festivo com o Pastor da Assembleia de Deus em Aparecida, Pr. Airton Dantas.

Não havia visitantes de outras igrejas, senão o repórter do site adsousa.com.br, G. Ferreira da cidade de Sousa que se dirigiu até a cidade de Aparecida para fazer a cobertura do culto festivo, que realmente foi muito festivo mesmo, pois Deus se fez presente de forma poderosa e muito clara.

Os irmãos estavam aguardando a chegada de um cantor que viria da capital João Pessoa para juntos celebrarem a Santa Ceia do Senhor, porém as fortes chuvas caídas no litoral e sertão paraíbano acabarm impossibilitando a vinda dos irmãos e o culto de Santa Ceia acabou sendo adiado em razão da falta de muitos irmãos e irmãs que não conseguiram se deslocar até a igreja.

Todavia o Pastor Airton Dantas dirigiu o culto muito animado e alegre, pois para ele o Rei dos Reis já estava com os irmãos em Aparecida e os conjuntos cantaram e louvaram ao nome poderoso de Jesus e quando menos se imaginava um pentecostes começou a tomar conta de toda a igreja.

O Presbítero Edvam Gomes ministrou a primeira mensagem da Palavra de Deus e mostrou pela Bíblia que Deus tem um amor especial pelos filhos dele na Terra.

Já o Pastor Airton Dantas fez a segunda pregação, mostrando aos presentes o quanto Deus é poderos e que Deus pretendia operar grandemente naquela noite. E o que se viu foi um grande pentecostes do céu sobre a igreja em Aparecida.

O repórter itinerante deste site G. Ferreira esteve presente e fez uma excelente cobertura fotográfica e ficou muito feliz pelo grande culto em Aparecida, apesar das fortes chuvas que impediram que muitos irmãos se deslocasem até a igreja.

Ao encerrar o culto o Pastor Airton Dantas demonstrou muita gratidão a Deus, pois Deus tem honrado de forma extraordinária a Assembleia de Deus em Aparecida.

Para ver todas as fotos do culto na AD Aparecidada clique AQUI ou no link abaixo.
fonte AD SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário